DÚVIDAS FREQUENTES
1. Como se associar?
O CASSAB não cobra jóia, matrículas ou qualquer outra forma de taxa de adesão.
Basta que você se enquadre nas categorias previstas no Estatuto Social, que abrangem os Suboficiais, Sargentos, Oficiais Especialistas da Aeronáutica, da ativa ou da reserva, ex-cônjuges e ex-dependentes; e militares equiparados das Forças Armadas, civis assemelhados devidamente indicados por dois associados do clube, bem como empresas conveniadas que atendam às exigências previstas na Norma de Inclusão de Associados.
Preencha o Contrato de Adesão referente a sua categoria e compareça, munido de todos os documentos exigidos, à Secretaria do Clube para assinar o contrato de adesão.
2. Quem pode ser meu dependente?
Dependentes dos sócios somente o cônjuge, filhos menores, pais cuja idade seja superior a 65 anos. Os filhos maiores, entre 18 e 24 anos, na condição de estudante. Filhos com idade acima de 21 anos, podem continuar como dependentes mediante adesão ao Plano de Proporcionalidade.
3. Quero cadastrar convites, o que devo fazer?
O associado deve acessar o Sistema de Convites (SISC), no Ambiente Restrito do site (http://www.cassab.com.br/pdf/SISC-CheckList.pdf), informando seu CPF e senha cadastrados. Possui 8 (oito) convites gratuitos mensalmente. Os convites não são cumulativos, ou seja, se não forem utilizados no mês em que foram concedidos, perdem a validade. Se precisar de uma quantidade que exceda os oito convites gratuitos, os demais devem ser comprados na própria secretaria ao custo de acordo com a Norma de Convites (http://www.cassab.com.br/pdf/14NS2015_EMISSAOCONVITES.pdf).
4.
O clube abre durante a semana?
Sim, com exceção das segundas-feiras, que é dedicado à folga dos funcionários. Os períodos de funcionamento são de terça à sexta-feira, das 9 às 17h; e nos sábados, domingos e feriados, das 8 às 17h.
IMPORTANTE: Durante a semana, os funcionários fazem intervalo, entre 12 e 13h, para o almoço. Nos finais de semana e feriados, o atendimento é ininterrupto.
5. Como posso utilizar as churrasqueiras?
Tanto as churrasqueiras numeradas (1 a 10), que se encontram logo na entrada do clube, quanto as nominadas (Bandeirantes, Xavante...) localizadas à beira do lago, podem ser reservadas pelo associado titular, cônjuge ou dependente, da seguinte maneira:
- As churrasqueiras 1, 3, 5, 7, 9, Tucano, Albatrós, Xingu, Brasília e AMX, podem ser reservadas pelo Associado através da Internet.
- As demais, por ordem de chegada, junto ao agente da Secretaria, no dia desejado.
IMPORTANTE: a ocupação da churrasqueira deve ser feita no mesmo dia da reserva, impreterivelmente até às 10h, sob pena de ser ocupada por outra pessoa, caso seja aberta uma Lista de Espera pelo agente de portaria.
6. Como é o funcionamento da Sauna?
A Sauna do CASSAB é de modalidade mista. Portanto, pedimos que os usuários atentem para as normas de convivência mútua entre ambos os sexos. Os dias e horários de funcionamento são de terça a domingo, das 9 às 16h.
IMPORTANTE: A taxa de freqüência cobrada é para custear a manutenção da toalha e sabonete disponibilizado aos freqüentadores.
7. Como faço para entrar na piscina?
É necessário o exame médico, fornecido pelo próprio médico de plantão do Clube, nos finais de semana. Também é necessário ao freqüentador estar em trajes de banho, passar pelo lava-pés, e observar os avisos de segurança na entrada na piscina.
IMPORTANTE: Para o associado, o exame médico é gratuito; mas para os convidados é cobrada uma taxa. O plantão do médico ocorre nos finais de semana entre 10h e 15h, impreterivelmente e NÃO serão aceitas ponderações para ingresso na piscina sem o devido exame.
A piscina funciona de terça a quarta-feira, das 9h às 16h. Na quinta-feira, somente de 13 às 16h. Na sexta-feira, de 9 às 16h. Nos sábados, domingos e feriados, das 8 às 17h.
IMPORTANTE: O toboágua não funciona nos dias de semana.
IMPORTANTE: O clube mantém serviço oferecido por um profissional salva-vidas em todos os dias e horários. Para sua segurança, obedeça sempre às orientações do piscineiro e do salva-vidas.
8. O que preciso fazer para utilizar as áreas de esportes?
Todas as áreas de esportes são de uso comum aos associados, e podem ser ocupadas sempre que estiverem disponíveis. No entanto, para utilização em partidas amistosas, entre equipes formadas, será necessário fazer reserva na secretaria do clube, mediante à formalização de um contrato.
9. A quem eu dirijo uma reclamação?
O clube mantém o livro do Diretor de Dia, durante os finais de semana e feriados, à disposição dos associados para registro de qualquer tipo de ocorrência. A reclamação ou sugestão também poderá ser feita verbalmente ao próprio Diretor de Dia, ou a qualquer outro diretor ou mesmo ao presidente do clube. Caso prefira, temos ainda o e-mail cassab@cassab.com.br.
10. Como faço para receber informações do clube?
Basta se cadastrar no site do clube e fazer parte do nosso mailling. Ao figurar no mailling, você receberá todas as informações sobre o clube na caixa do seu e-mail.
Você também pode seguir o clube nas redes sociais:
Facebook (https://www.facebook.com/clubecassab) e Twitter (https://twitter.com/ClubeCASSAB).
11. Posso fazer minha festa no clube?
Claro! Ficaremos muito felizes por isso. Basta ligar ou comparecer à secretaria, fazer a reserva/contrato e conhecer as condições.
Temos o Salão Fume, com capacidade para até 280 pessoas; a Churrasqueira Beira-Lago, que comporta cerca de 100 pessoas; e a Área externa do Salão Fumê/Palco. Todos os espaços com estacionamento exclusivo e uma linda vista para a Ponte JK.
12. O clube tem material esportivo para emprestar?
Sim, possui bolas de futebol, de futsal, de basquete e de vôlei. Ainda temos dominós, damas, xadrez, sinuca, tênis de mesa e totó (pebolim).
Para utilizar um desses materiais esportivos, basta se dirigir ao almoxarifado do clube e apresentar sua carteira de freqüência.
IMPORTANTE: Cuide bem do material esportivo, para que ele esteja sempre em boas condições. Não esqueça de devolvê-lo antes do término do expediente, até as 16h45.